A Salus, criada em 2002, inovou a dermatoglifia realizando a coleta e análise das impressões digitais por meio do Leitor Dermatoglífico®.

Um equipamento que captura, descreve e analisa as impressões digitais a partir de sistema informatizado com uma completa estrutura de hardware e software, desenvolvido exclusivamente pela Salus.

O Prof. Dr. Rudy José Nodari Junior, é o Professor Responsável pelo Laboratório de Fisiologia do Exercício, da Universidade do Oeste de Santa Catarina - UNOESC Campus Joaçaba. Possui mais de 200 publicações científicas, além de dezenas de palestras ministradas com o tema dermatoglifia por diversos países da Europa e América Latina.

Pesquisas recentes demonstram a eficiência do Leitor Dermatoglífico® em coletar, analisar e descrever as impressões digitais. Isso permite a emissão de laudos 10x mais rápida e 400% mais preciso que o método tradicional realizado com papel, tinta e lupa.


 

A DERMATOGLIFIA

é um Método científico pelo qual se estuda as impressões digitais enquanto marca genética e de desenvolvimento embrionário.

Permite reconhecer, quantificar e qualificar os desenhos formados nas digitais e, dessa forma,

IDENTIFICAR AS POTENCIALIDADES DE CADA INDIVÍDUO

para a orientação de talentos esportivos, prática de exercícios e promoção da saúde.

O Laudo Dermatoglífico em 6 passos:

Conheça as soluções da Salus.

FECHAR

TENHO INTERESSE NAS
SOLUÇÕES SALUS

Salus Dermatoglifia
+55 (49) 3522-5786 | +55 (49) 9908-7328
atendimento@salusdermatoglifia.com.br

Rua Vigário Frei João, 601 - Sala 1
Luzerna - SC - CEP: 89609-000